quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olimpiadas de Português & Física.

            A EEF Senador Esmerino Arruda, na figura de seu Núcleo Gestor, Professores e demais funcionários, parabenizam as alunas VANESSA MARIA RODRIGUES e NEILMA OLIVEIRA DE SOUSA, por seus belíssimos textos que foram selecionados para concorrerem a Etapa Estadual da 3ª Edição da Olimpíada de Português Escrevendo o Futuro. Vanessa concorre a uma crônica que tem como título "O começo de tudo" tendo como orientadora a professora Raimunda Guilherme Oliveira Damasceno, Neilma concorre com uma memória literária que teve como título "Minha juventude" tendo como orientadora a professora Fatima Carina Fontenele Apolinário.
            Aqui também damos destaque e parabenizamos os alunos: Daniel, Liziane e Jonas Pereira (9º Ano F), Géssica (9º Ano D), Vanessa, Glória e Daiane (9º Ano C), pelo brilhante desempenho na 2ª fase da Olimpíada de Física.
             Esse sucesso é resultado de um trabalho coletivo, onde envolve Núcleo Gestor, Professores e alunos, todos trabalhando para superar desafios e sempre pensando numa educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário