quinta-feira, 17 de maio de 2012

FESTA DAS MÃES

"Segundo domingo de maio é uma data muito especial na vida das pessoas, afinal é o Dia das Mães. Aquela que nos deu a vida sem pedir nada em troca. Mãe, ser tão sublime, que não se compara a nada, fonte inesgotável de amor e devoção".  
 

Realizou-se no dia 12 de maio de 2012 (sábado letivo) na Escola Senador Esmerino Arruda, uma belíssima festa em comemoração ao Dia das MÃES.

Foi oferecido um delicioso e saudável café da manhã, organizado pelo Núcleo Gestor, professores e demais funcionários, onde as Mães puderam se servir à vontade. Em seguida as mães foram levadas ao Espaço Cultural da escola para assistirem a várias apresentações feitas com muito carinho especialmente para elas, as grandes homenageadas daquele importantíssimo dia. 


As apresentações foram belíssimas, bem direcionadas e com objetivos específicos, que era além de homenagear as Mães, proporcionar um momento de descontração em que elas se sentissem especiais e acolhidas.


A primeira apresentação foi uma belíssima música, cantada pelos anos do 6º Ano A e B com a ajuda da professora Cristiane, em seguida foi uma poesia recitada pela aluna Estefânia do 6º Ano A

O ponto alto dessa festa foi um emocionadíssimo Balé organizado pela professora Miguelina. Essa apresentação de de encanto e beleza. Vale ressaltar que esse balé já existe a bastante tempo na escola e sempre apresenta espetáculos maravilhosos nas festividades. 

Foi apresentada também uma peça teatral feita pelos alunos dos 8ºs Anos, com o auxilio da professora Maria Peixoto e duas músicas cantadas pelos alunos dos 9ºs Anos, com a ajuda do professor Benoaldo

As professoras Vera e Miguelina fizeram uma rápida palestra, falando sobre a importância da alimentação e dos exercícios físicos para se ter uma boa saúde. 

Também foi feito um sorteio com alguns brindes ofertados pelos professores e demais funcinários.

A festa foi encerrada com os parabéns cantado por todos ali presentes, em homenagem às Mães.








Nenhum comentário:

Postar um comentário